Dia a Dia

Os bons são maiorias

O título da postagem pode nos remeter a uma certa propaganda, mas eu acredito sim que os bons são maiorias. A inspiração desse postagem surgiu quando minha irmã me enviou um link: 21 fotos que irão restaurar sua fé na humanidade que depois descobri mais 25 momentos de restauraram a fé na humanidade. Totalizando, são 46 imagens que provam que os bons são sim maiorias. E por falar em coisa boa, escrevi esse post com uma bela fatia de bolo de cenoura e café.
Postar todas essas imagens deixaria a postagem longa e cansativa, mas caso você goste ou ache interessante essa postagem, não deixe de conferir os dois links acima.
1. Fantasia feita para uma criança que usava cadeira de rodas brincar no Halloween.
2. Cristãos em Chicago foram em uma ‘Marcha do Orgulho Gay’ e pediram desculpas pela homofobia na Igreja.
Da esquerda para a direita: “Nos desculpem por como os cristãos julgaram vocês”;
“Nos desculpem por como os cristãos evitaram vocês”;
“Desculpe-me por como a igreja tratou vocês”
E a reação dos integrantes da marcha:
 
3. Um desconhecido que ‘salvou’ o carro de alguém.
“Não queria que seu carro molhasse. Tenha um bom dia.”
4. Noruegueses que se mobilizaram para resgatar uma ovelha no oceano.
5. Pais simpáticos
Olá!
Somos dois bebês gêmeos no nosso primeiro voo e temos apenas 14 semanas de vida. Teremos o melhor comportamento possível, mas gostaríamos de nos desculpar antecipadamente caso saiamos da linha, fiquemos com medo ou nossos ouvidos doerem. Nosso pai e mãe (mas conhecidos como nossa máquina de leite portátil e nosso trocador de fraldas) tem tapa ouvidos disponíveis se vocês precisarem. Estamos sentados no 20 E e 20 F se vocês quiserem um par. Esperamos que tenha um ótimo voo!
6. Livraria fantástica!
Durante os horários comerciais, os livros na faixada são 50 centavos cada, ou 5 por 2 dólares. Quando o estabelecimento estiver fechado, sintam-se livres para pegá-los emprestados ou comprá-los e me pagar depois.
A qualquer hora: se você não tem dinheiro para comprar livros e precisar ou quer ler, sinta-se à vontade.
Aceitamos doações.
7. Bilhete com gorjeta
Luke,
a gorjeta que te dei foi porque você lembra muito o meu filho, Deron, que morreu 15 anos atrás. Talvez você se pareça um pouco com ele, mas é seu tipo, sua gentileza, sua consciência, seu espírito cortês que fez essa conexão. Obrigada pela lembrança amarga e doce ao mesmo tempo. Que Deus te abençoe, querido!
8. Refeição gratuita
Refeições gratuitas para moradores de rua todas as sextas , das 3 à 5 da tarde.
9. Roupa limpa
Se você está desempregado e precisa de uma roupa limpa
para uma entrevista, nós lavamos de graça.
Gostou? Não deixe de conferir a listagem completa nos links acima. Vocês não tem ideia de como foi difícil fazer essa seleção.
♥ Adoraria ter você no facebook também!

Deixe um Comentário

Os campos requeridos estão marcados*